Política de Reembolso e Devoluções

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias a ser contado a partir da data da efetivação da compra. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e
com todos os seus acessórios. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto ou embalagem original. Caso a embalagem tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie ou se quebre no caminho. Não disponibilizamos embalagens na agência dos correios.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam artigos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • As peças íntimas, por medida de higiene e segurança do consumidor, poderão ser devolvidas somente em caso de defeito de fabricação;
  • Produtos personalizados não podem ser devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação;
  • Para escolha de outra cor ou tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado, este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque;
  • Cartões de presente;
  • Produtos de software para download;
  • E-books e Livros Digitais Interativos;
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais;
  • Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra;
  • Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante;
  • Livro com evidentes sinais de uso;
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil aberto;
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não devidos a nosso erro;
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos – Ressarcimentos em Caso de Devolução 

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

O reembolso é realizado conforme o valor pago em nota fiscal. Caso tenha comprado o produto na promoção, o reembolso será devolvido no valor promocional ou da compra.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco por e-mail.

Itens à venda

Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para comercial@opy.com.br que o orientaremos.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, entre em contato por e-mail no comercial@opyshop.com.br. 

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

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